O cliente tem até 7 dias após o recebimento da compra para solicitar a troca/devolução do(s) produto(s) comprado(s) no site.
CUIDADOS AO RECEBIMENTO PARA SOLICAR ABERTURA DE TICKET DE SUPORTE
1. Quando o pedido chegar, verifique a embalagem NA HORA. Se estiver violada ou danificada, não aceite.
2. Evite usar, lavar ou tirar tag antes de conferir a peça.
Encontrou algum problema? Siga os passos:
Para fazer isso, basta nos chamar diretamente no WhatsApp - (48) 991177434
IMPORTANTE: PRODUTOS PROMOCIONAIS NÃO SÃO ACEITO TROCAS/DEVOLUÇÃO- APENAS EM CASO DE DEFEITO DE PRODUÇÃO
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS
- Seu nome
- Número do pedido
- Troca ou devolução?
- Qual produto?
- Fotos do produto com problema.
- Pedimos por favor: verifiquem as medidas junto com as tabelas fornecidas.
- Se você teve algum problema com o produto (defeitos) ou foi a entrega que fez você decidir a fazer a troca/devolução, por favor, nos informe. Esse feedback é muito importante para podermos evoluir e melhorar a experiência do cliente conosco.
Permitido apenas uma devolução por pedido
Condições para devolução/troca
- Não serão aceito produtos fora do prazo de troca.
- Serão aceito apenas produtos recebidos em até 7 dias.
- Os produtos NÃO DEVEM ter sido USADOS, LAVADOS ou ALTERADOS e deverão ser enviado SEM ODORES
- O produto irá ser recebido pela nossa equipe de revisão e será verificado: Se o produto possui a TAG sem ter sido removida, se foi feito mau uso do produto, o produto deve estar INTACTO (sem apresentar problemas como, desgaste na bainha, ajuste de punho, sujeiras, desgaste, etc)
- Caso o produto apresente algum desses problemas listado acima, o estorno não será autorizado e o produto será enviado novamente ao cliente.
IMPORTANTE: Caso o produto não tenha em estoque, o cliente poderá escolher um outro produto do mesmo valor ou reembolso.
Caso tudo esteja de acordo com nossa política de segurança para troca/devolução/reembolso, o cliente poderá trocar seu produto e receber um novo ou receber seu dinheiro de volta.