Frete Grátis a partir de 450,00R$ - Regiões Sul e Sudeste PIX com 5% de Desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 10% OFF Frete Grátis a partir de 450,00R$ - Regiões Sul e Sudeste PIX com 5% de Desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 10% OFF Frete Grátis a partir de 450,00R$ - Regiões Sul e Sudeste PIX com 5% de Desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 10% OFF Frete Grátis a partir de 450,00R$ - Regiões Sul e Sudeste PIX com 5% de Desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 10% OFF Frete Grátis a partir de 450,00R$ - Regiões Sul e Sudeste PIX com 5% de Desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e tenha 10% OFF

Perguntas Frequentes

Minha primeira compra, o que eu faço?

Você pode comprar de duas formas, realizando cadastro ou sem realizar cadastro.

Compra com cadastro:

  1. Clique no botão de login no canto direito, em  seguida em CRIAR CONTA
  2. Adicione os produtos que deseja ao carrinho
  3. Clique em “Meu carrinho”, preencha os dados e clique em “calcular frete”;
  4. Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compra sem cadastro:

  1. Escolha os itens que deseja e clique em “Comprar”;
  2. Preencha seus dados para envio do produto;
  3. Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compras efetuadas sem cadastro, ou seja, sem ter gerado um login, receberá informações do seu pedido através do email utilizado na compra. Para rever seu pedido diretamente na loja, deverá criar um cadastro - siga o passo a passo anterior, importante: deve ser criado a conta com o mesmo email da sua compra.

 

IMPORTANTE

  • Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar complicações nas entregas;
  • EMAIL cadastro ou utilizado na compra sem cadastro deve ser de uso frequente, é muito importante esse fato pois será o meio de contato primário com o cliente com informações como: confirmação de compra, número de pedido, aprovações ou cancelamentos do pagamento e envio do pedido;
  • Os emails de confirmação da compra, aprovação ou cancelamento de pagamento e envio são enviados automaticamente para o email informado na compra.

 

Número do pedido, onde encontro?

Número do pedido começa com seguido por cinco dígitos. É informado no email enviado automaticamente após a confirmação da compra e ao email cadastrado. Quando o pedido é finalizado, você receberá um email da Shackal.co com o assunto "Obrigado por comprar na Shackal.co" - no conteúdo desse email estará as informações do pedido e o número.

Quando o pagamento é aprovado, você receberá outro email da Shackal.co com o assunto "Confirmação de pagamento do pedido número #....." e quando o pedido é enviado, receberá um email da Shackal.co com o assunto "Seu pedido #..... realizado na Shackal.co está a caminho" - no conteúdo deste email estará o código de rastreio.

 

Formas de pagamento

Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Até 3X Sem Juros), Boleto e PIX (com 5% de desconto).

 

Fazem peças customizadas ou encomendadas?

Não. Trabalhamos apenas com as peças limitadas lançadas ao longo do ano - cujo quais serão alteradas anualmente, ou seja, os lançamentos desse ano, ano que vem já não existirão mais.

Pensamos dessa forma para ter de fato peças exclusivas para clientes exclusivos.

 

Possuem loja física?

Até o momento não, por conta desse fato, não existe possibilidade de visita ou retirada de produto no local.

 

Como falar diretamente com vocês?

Serviço de Atendimento ao Cliente: Segunda a Sexta-Feira: 08:00hrs às 17:30hrs.

  • Telefone: (48) 991177434
  • EMAIL: [email protected] 
  • Instagram: www.instagram.com/shackal.co

Por conta do fluxo de mensagens, pedimos carinhosamente para aguardar até 2 dias - gostamos de atender cliente por cliente com qualidade e isso exige tempo, mas não se preocupe, iremos atender vocês.