Compra com cadastro:
Compra sem cadastro:
Compras efetuadas sem cadastro, ou seja, sem ter gerado um login, receberá informações do seu pedido através do email utilizado na compra. Para rever seu pedido diretamente na loja, deverá criar um cadastro - siga o passo a passo anterior, importante: deve ser criado a conta com o mesmo email da sua compra.
Número do pedido começa com # seguido por cinco dígitos. É informado no email enviado automaticamente após a confirmação da compra e ao email cadastrado. Quando o pedido é finalizado, você receberá um email da Shackal.co com o assunto "Obrigado por comprar na Shackal.co" - no conteúdo desse email estará as informações do pedido e o número.
Quando o pagamento é aprovado, você receberá outro email da Shackal.co com o assunto "Confirmação de pagamento do pedido número #....." e quando o pedido é enviado, receberá um email da Shackal.co com o assunto "Seu pedido #..... realizado na Shackal.co está a caminho" - no conteúdo deste email estará o código de rastreio.
Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Até 3X Sem Juros), Boleto e PIX (com 5% de desconto).
Não. Trabalhamos apenas com as peças limitadas lançadas ao longo do ano - cujo quais serão alteradas anualmente, ou seja, os lançamentos desse ano, ano que vem já não existirão mais.
Pensamos dessa forma para ter de fato peças exclusivas para clientes exclusivos.
Até o momento não, por conta desse fato, não existe possibilidade de visita ou retirada de produto no local.
Serviço de Atendimento ao Cliente: Segunda a Sexta-Feira: 08:00hrs às 17:30hrs.
Por conta do fluxo de mensagens, pedimos carinhosamente para aguardar até 2 dias - gostamos de atender cliente por cliente com qualidade e isso exige tempo, mas não se preocupe, iremos atender vocês.